DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, NA MANHÃ DE HOJE.

quarta-feira, 20 de junho de 2012


O CIOSP Mossoró, registrou o inicio da manhã de quarta feira 20/06, duas tentativas de homicídios.Uma no Santa Helena e uma Santo Antônio em Mossoró.
Um menor de 16 anos,foi atingido com dois disparos de arma de fogo, na Rua Francisco Morais da Silva. Segundo informações o mesmo estava na calçada de um mercadinho, quando duas pessoas em uma moto efetuaram os disparos de pistola. ele foi atingido no tórax e em uma das pernas. Segundo informações do próprio menor, as pessoas responsáveis pelos disparos seria um casal, mas não quis ou não soube informar os motivos do atentado.
A outra tentativa foi contra Kleberton Pereira Miranda, 24 anos, estava capinando um terreno na estrada da raiz, quando foi atingido com dois disparos de arma de fogo. Kleberton disse a policia que dois homens em uma moto passaram atirando e ele foi atingido duas vezes. Kleberton acredita que os disparos não eram pra si. A policia acredita que o mesmo tenha sido vítima de bala perdida.
A policia não sabe ainda se existe ligação entre as duas ocorrências, e se foram os mesmos elementos. Patrulhamento foi realizado mais nem o casal nem como os outros supostos atiradores foram localizados.As duas vítimas foram socorridas, para o HRTM. 

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA(MENOR SENDO SOCORRIDO)

PASSANDO NA HORA
O Câmera(Kleberton sendo socorrido)

0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste